5 Mensagens para uma mãe cansada

cansada

Essa mensagem é para aquela mãe cansada, que se envergonha de ter perdido a paciência e não compreende como consegue sentir tanta raiva e tanto amor ao mesmo tempo.

A gente passa o dia na correria, e logo ao acordar a gente já se sente uma mãe cansada.  Ao cair da noite, quando me dou conta de que já não vai dar tempo de fazer tudo o que eu queria, bate um certo desespero, uma vontade louca de chorar e me tacar no chão, como as crianças, de jogar as panelas na parede e sair correndo. Então penso que eu mesma teria arrumar a bagunça depois, engulo mais uns sapos e termino o dia exausta, pensando se vou dar conta de tudo amanhã.
Não vou, é fato. E antes de dormir já me sinto frustrada pelo dia que nem raiou. A maternidade é a coisa mais exaustiva pela qual passei, sem sombra de dúvidas. E também a única coisa da vida que simplesmente não dá para voltar atrás ou desistir.

A maternidade é a coisa mais exaustiva pela qual passei, sem sombra de dúvidas.

Mas não sou a primeira, nem a única a sentir este cansaço, este esgotamento. Uma noite mal dormida, um filho resfriado, uma conta para pagar, alguém que não comeu o jantar, a roupa esquecida dentro da máquina, a louça que não para de brotar na pia (talvez deva se reproduzir com as roupas do cesto!), o dentista que você não marcou, a festinha de fim de ano, os presentes, o mercado, um pneu furado, a gritaria das crianças com sono, um copo que se quebra, um filho que tira a roupa da gaveta… e lá se foi sua paciência! E olha que as férias escolares nem chegaram.

Essa Mensagem a uma mãe cansada tem tudo a ver com “Deixe de ser uma mãe estressada em 5 minutos

Às vezes, tudo o que eu precisava era de um colo, um cafuné na cabeça, um café quentinho e um abraço dizendo que sou uma ótima mãe, que me dedico e faço minha família feliz. Isso quase nunca acontece. Exceto quando as crianças dormem, e a carinha deles adormecidos tranquilos é como uma massagem nas costas.

adorable-21998_1920

E essa mãe cansada existe apenas porque a gente tenta ser melhor a cada dia, a gente quer dar a felicidade para nossos filhos, a gente quer a felicidade para nós, a gente quer estar presente em todos os momentos da vida deles, e quer que tudo corra bem. Mesmo sabendo que a perfeição não existe, que ninguém é feliz 100% do tempo (exceto a família da Pepa – leia este texto épico), a gente se mata para buscar a nossa realização e a realização da nossa família. Em vão, a gente se esgota, e tem aquela sensação terrível de fracasso.

Mas existem 5 verdades que essa mãe cansada (eu!) precisa entender:

5 Mensagens para uma mãe cansada

  1. Não é preciso ter vergonha: Se nada deu certo, se você chorou, se gritou com as crianças, se deu vontade de bater a porta e largar tudo, não há motivo para se envergonhar. Isso acontece na minha, na sua casa. São apenas momentos ruins, que não te definem como mãe.
  2. Vai passar: Algumas vezes, sinto raiva desta frase, pois ela cabe muito bem em quase todos os perrengues da maternidade: do bebê que não dorme ao seu estresse de fim de ano. Vai passar, e vai chegar aquele momento em que você vai se sentir de bem com a vida, linda, feliz e realizada. E esse momento bom também vai passar e voltar. É assim que funciona.happy-286152_1920
  3. Você vai precisar pedir ajuda: Tem dias em que a melhor coisa é pedir ajuda da avó, de uma amiga, de um primo, de uma tia, do delivery, da passadeira. Se você perceber que não vai dar conta, delegue. Não tente assumir uma bronca sozinha. Isso só vai te desgastar mais. (E eu preciso ler este recado com mais frequência)
  4. Aprenda: As coisas não mudam do dia para a noite. Precisamos dar muitos passos para realizar o que queremos, seja por grandes planos, seja pelo jantar de hoje. Nesses passos, tropeçamos. No fim do dia, vale mais a pena refletir sobre como teríamos feito as coisas diferentes, do que pensar nas coisas que precisamos fazer no dia seguinte. Aprender com nossos erros é mais efetivo do que criar metas e mais metas.push-ups-888024_1280
  5. Aproveite os momentos de alegria: Um jantar regado a risada de filho, um abraço, uma música que anima vocês, os amigos que você já não vê com tanta frequência, um sorvete debaixo do sol, uma ida ao cabeleireiro. Desfrute cada minuto bom, e faça ele valer e brilhar no seu dia, mais do que os muitos momentos ruins que o tentarão ofuscá-lo. E no fim do dia, agradeça por esses pequenos momentos de alegria, reviva-os em sua memória.

Relendo este post, tenho a impressão de que estou falando da boca para fora. Que não faço nada disso. Pudera! Não sou perfeita, estou exausta, e escrevi esta mensagem para uma mãe cansada dirigida a mim mesma, tentando me levantar. Ser mãe cansa e há atividades diárias que nos irritam muito. E se eu puder levantar o astral de outra mãe com este post, meu dia será mais bonito, terá valido à pena ter deixado de lado algumas pendengas da vida para me sentar e escrever.

Se você se sentiu bem ao ler este post, compartilhe! Mostre a seus amigos que você está tentando ser uma pessoa melhor, educando pequenas criaturas, dando muito amor, e tentando ser feliz e meio a muuuuuitos tropeços.

 

 

Check Also

comprar material escolar: guia mais engraçado de como sobreviver a essa tarefa de volta às aulas

Comprar material escolar: O guia mais engraçado para sobreviver à volta às aulas

  Esteja preparada para a saga de comprar material escolar com este guia bem-humorado Comprar …

66 comments

  1. Já valeu a pena Milene! Muito obrigada pelo texto!
    Essa frase “vai passar” foi o melhor conselho que recebi da minha mãe quando me tornei mãe e ficava angustiada por tudo. Sempre falo isso para alguma mãe de primeira viagem!
    A última dica também é muito valiosa.
    Tenho muita dificuldade com as dicas 1, 3 e 4… Adoro fazer metas, acabo me sentindo frustrada e sou orgulhosa pra pedir ajuda… nessas horas lembro que não sou perfeita, e que preciso muito de Deus me guiando e me dando sabedoria e paciência. Como é reconfortante reconhecer isso!!
    “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
    Mateus 11:28

    um beijo,

  2. Vai passar!! Nós conseguimos! Grande beijo e saiba que mesmo não te conhecendo te admiro e acho você uma grande mãe!

  3. Caramba! Este texto reflete muito a minha vida… Tmb me sinto exausta assim, às vezes tenho a sensação de que eu a qualquer momento eu simplesmente vou apagar, vou cair durinha no chão e acordar uma semana depois! Não tem sido fácil cuidar de 3 filhos, sendo que dois deles são gêmeos e tem apenas um aninho, casa, marido e tudo mais. Mas eu sou foda, todas nós somos só precisamos acreditar mais nisso, e vamos conseguir e vai dar tudo certo!

  4. Ana Paula Reis Almeida

    esse texto é FATO ,triste quando parece que em 1 semana que tem 7 dias,apenas um você consegue enxergar momentos bons felizes, ir tomar sorvete e etc..
    mais passa, eles não serão crianças para o resto da vida né?
    abraços a todas mamys exaustas

  5. Como é bom cada vez que vejo, que minha casa, é igual a de praticamente toda mãe. sou a louca do condominio as vezes, grito, descabelo, choro. e, em dois minutos to abraçando, rindo e beijando. tudo passa. mas na hora parece um pesadelo. me aliviou um peso das costas ler seu post. obrigada.

  6. Sem palavras… Texto descreveu exatamente os meus dias… Me cobro tanto… Para dar conta dos meus bebês… Da casa… Marido… Família… E tudo mais…
    Mas, vai passar… RS
    Obrigada!!!!
    Bjos

  7. Meu bb tá com 6 meses… Em vários momentos durante esses 6 meses me desesperei, chorei e me perguntava se iria dar conta… É muito cansativo ser mãe, dona de casa e esposa. Chega um momento do dia que dói tudo, as costas, os braços, as pernas. Mais isso tudo passa quando meu bb olha pra mim e sorri, qua do ele me reconhece como mãe.

  8. E bem assim mesmo q me sinto TB .que bom q não só eu q passo p isso ahahahahaa. Com td cansaço com a casa bagunçada sem tempo p nada com td meu estresse eu amo minha filha amo cuidar dela amo as birra e não tem preço ver o carinho q ela dar com seus abraços com seu rostinho alegre do lado da mamãe..prefiro passar p td isso do lado da minha filha acompanhando de perto seu desenvolvimento do q perder colocando ela em creche ou com uma babá .logo. Ela vai crescer e td volta ao normal casa arrumada unha feita kkkkk e uma mamãe fitness..obrigado p compartilhar sua história e ver q mães somos TDs iguais só mudamos de endereço kkkkkkkkk

  9. Vou ler esse post todos os dias ! Ando tão cansada … Desanimada ,me conforta saber que não sou a única … Gente ,quero muito que essa fase passe logo !
    Sei que vai passar ,to prdindo muito à Deus que me dê sabedoria e que não me deixe abater .

  10. No geral é muito cobrança né?
    Começando por nós mesmas, mães que tentam ser e fazer o melhor. Na verdade, nos falta comprender que não precisamos ser a melhor mãe, mas sim ser uma mãe com muito amor…o resto flui…com dias de estresse, cobranças mas muito amor!!

  11. Você levantou meu astral e com certeza de muitas outras mães cansadas!
    Obrigada!!!

  12. me deu um "up" esse texto! bom saber que não sou a única que ta exausta com a maternidade, mas ao mesmo tempo feliz por ter um filho lindo e cheio de saúde. meu milagre! obrigada pelo post,

  13. Obrigada pelo teu blog e por esse post , pensei q fosse a unica mae deste geito ja cheguei me dizendo q sou pessima mae, a louca a sem tempo ,mas tudo passa , grito , falo , e no fim abraco e pesso perdao amo meus filhos demais pra alem da minha vida ….Obrigada….

  14. Adorei ler esse post me sentir ate aliviada porque parece que tudo isso so acontece comigo rsrsrs…minha impressão é que isso nunca vai acabar…mas td passa filhos crescem e depois so fica a saudade…adorei…

  15. Preciso dizer que achei que é pra mim tb esse post. Obrigada! rs

  16. Preciso dizer que é pra mim tb esse post. Obrigada. rs

  17. Para as mamães!!
    Gislany Anacleto Souza

  18. Nunca li algo que até com detalhes parecesse tanto comigo, principalmente agora que estou passando por uma fase de estresse no trabalho, e por ser minha segunda maternidade após 11 anos ter que começar tudo de novo.
    Simplesmente ser Mãe❗️❗️❗️
    Parabéns por nos mostrar que tem outras mulheres passando por exatamente o mesmo período o mesmo momento.
    Pode ter certeza de que me ajudou e vai me ajudar muito porque vou copiar e ler todos os dias kkkk

  19. Amiga, você disse tudo!!! Tem dias que me sinto cansada de ser mãe, quenoara os outros de fora parece ser tão simples, pegar minha pequena no colo e faze-la dormir. Mas eu mesmo só consigo faze-la dormir no peito. E eu me estreado tanto… Mas logo depois ela da um sorriso, e eu nem lembro mas por que estava estressada! Certeza que com você é assim também! Obg pelo texto!

  20. so a parte que vai precisar de ajuda que é complicada pq muitas vezes as avós que deveriam ajudar dão mais cansaço com seus pitacos, cobranças

  21. Meu bebê está perto de completar 6 Meses. Estou tão exausta que se eu pudesse eu me teletransportaria pro ex planeta Plutão.
    Vou ter que ler esse texto em voz alta. Talvez assim eu escute suas sábias palavras.

  22. Obrigada pelas palavras. Precisava muito ouvir isso hoje!

  23. O mais velho faz um ano essa semana e estou grávida de onze semanas. Trabalho (ou tento trabalhar, porque está sempre tudo atrasado) em casa, em meio ao turbilhão doméstico. Não parei nem quando voltei da maternidade, vida de empreendedor no Brasil é assim. Me desespero quando tenho que fazer alguma ligação profissional entre uma crise choro, peço um milhão de desculpas e fico torcendo para a outra parte compreender que estou somente dando o melhor do que eu tenho. Tem uma camada de pó atrás dos móveis e brinquedos perdidos atrás do sofá. Quando leio esse tipo de desabafo, me dá um certo alívio, pois sinto que não estou sozinha, que não estamos sozinhas, e o meu medo de não dar conta quando o segundo nascer até fica um pouco menor.

  24. Conheci agora este Blog e acho que minha nora que tem dois bebês ,um com 2 anos e 6 meses e outro com 1 ano e 3 meses e mora muito longe de vovós e titias gostaria de conhecer algumas mães que escrevem neste blog . Comprtilhei para que ela conheça , Ela é uma mãe maravilhosa mas tambem vive muito cansada .

  25. Exatamente eu nesse momento… exaaaaausta e chorando de cansaço … 2 filhas e 1é recem nascida. A barra tá pesada pro meu lado, sem ajuda nenhuuuma

  26. Nossa, voce me fez chorar, essa mae sou eu! Parabens pelo texto!

  27. Olá. Estava procurando jeitos de animar a minha esposa e achei o seu texto muito bom. Estamos com uma recém nascida linda em casa, mas como você sabe dá trabalho e algumas vezes minha esposa chora porque ela chora muito. Tenho certeza que também bate aquela vergonha nela, mas ela sabe que não é a única e textos como o seu provam isso. Outra coisa legal no seu texto é a delegação, vejo que ela quer assumir todas as responsabilidades pra si, achando que tem de fazer tudo, mesmo comigo aqui querendo ajudar, mas é assim mesmo, aos poucos vamos nos adaptando, agora deixa eu ir que minha filha tá chorando de novo rsrs

  28. Eu estou muito cansada e estressada, as vezes penso q a maternidade não é pra mim, tenho uma princesa de 3 meses, q nunca pregou o olho de dia, fico o dia todo correndo pra deixar a casa em ordem e comida, enquanto ela fica no carrinho, na maioria das vezes chorando, porque se não a casa cria bicho, não tenho ninguém pra ajudar, meu casamento depois q ganhei nenê praticamente acabou, não pelo sexo, pq sexo nunca foi constante, mas muita briga, pois faz tudo com bico e cara feia..nada é espontâneo, td eu tenho q pedir, como se eu fosse a unica responsável.
    Não sei o que fazer, não gosto de pensar sobre isso, pois não dá e nem gosto de pensar o porquê resolvi ser mãe, pois amo meu bebe. Mas tá foda!!

    • Shirley, filhos e casamento são coisas distintas. Seu esposo pode até deixar de ser seu esposo, mas ele jamais deixará de ser pai. Converse, explique o quanto ser mãe te deixa cansada. Muitos homens não enxergam nosso papel. Seja direta, e deixe-o ajudar. Vai dar certo, acredite! Uns dias sim, outros são pesados, mas a vida é assim.
      um abraço
      Milene @diiirce

  29. Nossa eu tenho 3 filhos pequenos tenho 25 anos nossa e esse texto reflete minha vida

  30. n° 5 é o unico q levo na minha vida, adoro aproveitar momentos com as filhas..
    sou pessima em tudo(tudo mesmo) e me sinto pior em saber q existe mulheres q fazem oq faço e trabalham fora e dao conta. elogio? n sei oq é isso,mas criticas ixiii da p fazer um livrinho do quanto a minha mae,marido,sogra e outras pessoas falam d mim…
    aquela vontade d fugir,largar tudo,mas n da =/

  31. Eu não pude contar com ninguém para me ajudar com meus filhos. É realmente difícil mas eles acabam crescendo e as preocupações mudam também. Mas pelo menos hoje ninguém vai cobrar de mim o tempo que gastou cuidando dos meus filhos nem precisarei retribuir favores a ninguém. Pois meus familiares são bem toma lá da cá…

  32. E quando é o pai que realiza boa parte dessas tarefas diárias e que está com esse mesmo nível de stress mencionado no post. Triste com sua esposa que parece não ter essa mesma força para cuidar de uma filha de dois anos, uma só, não são duas nem três. Não sei se sou eu que sou paranóico ou isso está realmente me assombrando. Já conversamos e não parece ter surtido efeito.

  33. Amei seu texto. Hoje e quase todos os dias tenho me sentido desanimada. Tenho dois filhos uma de 1 ano e outro de 3 anos e confesso que tive que deixar o orgulho de lada e minha onipotencia e pedir ajuda pra minha mãe! ! No início ficava mais exausta…agora ja consigo me controlar mais as emoções como o extresse que ficava a flor da pele. Penso muitas vezes que não nasci pra ser mãe. ..mas logo penso que fou Deus que me deu !! Bem maezinhas…agora não tem como retroceder portanto vamos marchando pra frente. …rtumo à vitória! Pq eu creio que vitoriosas somos e seremos qdo todas wssas fases passar!

  34. Adorei o texto Milene. Pra mim a maternidade trouxe desafios para os quais eu não estava preparada. Quando meu filho nasceu ficou 14 dias na UTI, porque não conseguia respirar sozinho. Meu primeiro grande desafio foi voltar pra casa de mãos vazias e uma grande dor no coração. Mesmo depois de 19 anos, lembro da dor de entrar no carro e olhar pra Maternidade, com medo dele não superar o problema e nunca ter ele comigo.

    Em casa, eu estava sempre temendo pela sua saúde e exagerando nos cuidados. O preço foi eu ficar desatenta com minha saúde e desenvolver hipertiróidismo. Cinco anos depois nasceu meu segundo filho, e ele também ficou na UTI pelo mesmo problema. A avalanche de emoções voltou com tudo. Dalí eu decidi que seria o último. Demorei a cuidar de mim, só fazia abdominais pra me livrar da barriga e, com isso, só piorei a diástase que tinha e não sabia. Aprendi a resolver e resolvi. Fui uma mãe muito estressada, demorei a entender que o estresse só atrapalha mais e que o melhor é não se cobrar tanto. Não existe a super-mãe, nem a super-mulher e se existisse cada um na sua. Somos únicas e devemos nos amar primeiro, respeitar nossos limites e supera-los na medida em que nos sentirmos prontas. Um abraço a todas.

  35. Eu to cansada não sei se choro ou grito tem dias que quero sumir e tem.dias que digo que sou extremamente feliz por ser mãe! Trabalho faço faculdade e sou mãe solteira sempre fui firme mais estou despedaçada utimamente

    • Força amiga, tive que dar um tempo na faculdade, devido a maternidade esse semestre minha turma se forma, e estou com uma angústia horrível.

  36. Feito pra mim…estou exatamente assim, o pior de tudo são os julgamentos. Muitíssimo obg!

  37. É exatamente assim que me sinto! Bom saber que não sou a única !!

  38. Valeu muito apena! Me encontro em lágrimas e me achando a pior pessoa do mundo por simplesmente querer um tempo pra mim, só pra mim sabe ? Tenho uma de 2 é um de 5 meses , tenho uma loja no centro dá cidade daqui e tenho a casa e todos os seus afazeres, não tou dizendo que não queria essa vida, não! Eu amo a minha vida, mas tem certas horas que dá vontade de sair correndo, de parar em um canto e passar um dia inteiro sem fazer nada, sem choros ou pratos pra lavar, sem ter que viver correndo o tempo todo, isso porque não vou nem citar aqui a correria que é quando eu quero/tento trabalhar ! Uma pra cuidar de vários e ainda sim não poder reclamar e ter que continuar sendo forte.

  39. Muito bom o texto !
    Eu infelizmente,não estou feliz com a maternidade que tanto desejei . Estou triste ,chorosa e me sinto arrependida de ter sido mãe. Maioria das vezes tenho pensamentos ruins desejando que minha filha morra ,não tenho coragem e nem passa pela minha cabeça fazer mal a ela ,mas peço a Deus assim como ele deu ,que ele tire ,pois penso que não sou nem serei uma mae Boa,e não sei se eu amarei minha filha .
    Ela tem 2 meses.
    SerA que tenho depressao pos parto ? Chego a pensar que não.

    • Edilene

      Já falou sobre isso com seu obstetra ou o pediatra do bebê?
      Ele pode fazer uma avaliação mais precisa e avaliar se é depressão pós-parto. Em cada mulher, ela se manifesta de uma forma e com uma intensidade. Só um profissional poderá avaliá-la.

    • Edilene…isso que está sentindo acredito que seja depressão pós parto. ..digo isso pq passei pela mesma coisa com minha primeira filha!!..além dos pensamentos ruins…eu tinha medo de sair…principalmente de sair com minha filha…e isso só piorou minha situação! Graças a Deus meu marido percebeu a gravidade da situação e tirou férias pra ficar comigo…um simples passeio na pracinha ja me ajudava!
      Não precisei de ajuda profissional…mas precisei me abrir com alguém pq sozinha…estava impossível superar!!
      Força querida!! Espero que estejas melhor…mas tenha fé…eu passei por isso e superei!!
      Vc não é a única que passou por isso!! É normal!! Busque ajuda…vc não precisa aguentar essa Barra sozinha!!
      Estou torcendo por vc!😊😙

      • Você passou quanto tempo para se recuperar? Estou com inicio, mas estou fazendo terapias.

  40. Lindooo Textooo. Estou extremamente exausta e tem horas que exalto a voz com meu bebê de sete meses. Tenho 25 anos e sou mãe solteira, o pai é totalmente ausente, quem mais me ajuda são as avós tanto materna quanto paterna. Quando ele vai para a casa da avó paterna ao invés de tirar um tempo pra mim corro e fico que nem uma louca fazendo serviço e organizando as coisas dele. Estou auto carregada. Sou eu que faço tudo pra ele. E estou até com medo de ter uma depressão, pois, quando ele era recém nascido quase entrei em depressão pós parto.

  41. oi boa tarde, adorei o post, realmente a gente é pouco reconhecida, mas é assim mesmo, queremos ser a melhor mais nem sempre conseguimos. quero compartilhar com vcs, nossa loja virtual, http://www.nutritivasaude.com.br, ótimos preços excelentes, qualidade, corre ver.

  42. Nossa parece que voce está escrevendo minha vida

  43. Estou aqui lento esse texto é caindo em lágrimas 😢 tenho uma filha de 2 anos e agora uma de 2 meses. Estou muito cansada minha BB não dormi só chora, eu tô perdendo a cabeça, estou rancando os meu cabelos com minhas próprias mãos sinto que não estou bem não tenho mais vontade de viver e muito sofrimento muito cansaço. Eu não tô feliz não tô sendo uma boa mãe 😢😢😢

    • Alicia

      Se vc sentir que está puxado demais, procure ajuda. A depressão pós-parto é muito comum e vc pode estar se sentindo estafada por conta dela. Com o apoio certo, tudo vai entrar nos eixos. Fale com seu médico ou o pediatra. Eles podem te ajudar.

      Bjs

  44. Poxa veio em boa hora esse texto… Parabéns… Vou tentar seguir seu conselhos… É muito bom saber que não estamos sozinhas nessa.
    Obrigada

  45. Que alívio ler esse post!!!
    Com uma cç de três anos, que de tão miúda precisa ser acompanhada no banheiro pra não cair na privada (o penico é raro usar..pq da última vez deu mais trabalho ter que limpar o banheiro todo “bostiado”…kkkk..)…e uma BB de 2 meses que por tanta cólica que teve ja se acostumou no colo!!…e quando as duas resolve chorar?!..quase faço “unidunitê”…meu banho????…o que é isso?!..minha pequena ja está dando de estranhar…e justo o pai!!!😯….é entrar no banheiro pra me banhar e show começa!!
    Já me senti diversas vezes frustada…com crises de choro…pq não durmo direito e mal consigo manter a casa arrumada…o máximo que consigo fazer é esticar o edredom na cama e lavar um pouco de louça. ..digo “pouco” pq muitas vezes largo alguns pratos e talheres, até mesmo e nsaboados, pra atenderuma de minhas crias!!!
    As vezes…quando estou muito frustada…desesperada…corro pra Internet (quando tenho o “tempo” das mãos livres, porque a pequena está no peito…mamando👐)…busco nas redes sociais algum depoimento de uma mãe que está passando ou ja passou pelo mesmo que eu!!
    Confesso que me sinto aliviada ao ler post como esses…é uma injeção de ânimo…saber que não estou sozinha nesse mundo de SUPER MÃES!!!! SUPER MAES MESSSMO…quem é fera o suficiente para acordar de três em três horas madrugada a fora pra dar de mamar. ..e ainda ter “cacife” pra no dia seguinte arrumar a casa (o pouco que seja)..lavar e estender a roupa..fazer almoço…limpar o bumbum de um filho enquanto o outro está pendurado no peito…. (aff. ..pasmem…eu já fiz jsso)…e ainda ter a maior das forças de vontade pra dar “atenção” ao marido!!!
    Somos feras!!!
    E como disse nossa colega…me agarro a essa frase : “vai passar”!!
    Amei o post!!!
    Disse tudo!

  46. Oi. Obrigada por me fazer sentir normal. Quase saí correndo de casa hoje. Estou esgotada e meus 2 filhos de 6 e 4 anos, não entendem… preciso so de um pouco de paz.

  47. Oi !obrigado tenho 4 filhos amo muito eles mais confesso que tem vezes que eu fico no meu limite aí eu só sei chorar.Quando eu li teu texto achei muito legal me vi nele.

Deixe uma resposta