5 brincadeiras divertidas para a noite de natal

Esperar o Papai Noel não precisa ser uma coisa chata. Transforme a noite de Natal numa experiência inesquecível para as crianças com essas brincadeiras simples.

Na noite de Natal, coloquem os sapatinhos das crianças na janela cheios de grama ou capim para que as renas possam comer enquanto o Papai Noel distribui os presentes.

O Papai Noel deve estar cansado, né? Que tal preparar um chocolate e uns biscoitos para que ele faça uma paradinha?

O Papai Noel Secreto As famílias podem se reunir para essa brincadeira em que uma pessoa dá dicas sobre outra pessoa da festa e todos tentam adivinhar quem é o "papai noel secreto".

As famílias mais conectadas podem acessar o Santa Tracker e acompanhar a chegada do Papai Noel nas diversas partes do mundo, além de brincar com vários outros jogos já disponíveis.

Embalado para presente Prepare laços com um pedaço de  fita dupla face atrás para cada um dos convidados da festa. O objetivo é colar seu laço nas costas de alguém sem ser percebido. A brincadeira garante boas risadas.

Se você gostou das brincadeiras para a noite de Natal, você vai amar essas atividades para crianças com tema natalino para esperar pela grande noite.