Decoração de festa Masha e o Urso

Especial de decoração da Festa Masha e o Urso, com inspirações para a mesa, cenário, comidinhas e lembrancinhas.

Vocês sabem quer não sou de fazer post sério sobre festa infantil (como esse manifesto sobre o Parabéns a você e os 21 motivos para NÃO fazer uma festa da Frozen), mas eu tenho me empolgada nas decorações de festa dos meus filhos graças ao Pinterest (lembram-se da festa de Minecraft que postei?) que achei que valia um post.

Sabe aquele tema de festa que está bombando e todo mundo quer. Pois bem, é bem esse que eu fujo. Gosto de fugir do tradicional, gosto de exercitar a criatividade e botar a mão na massa.

Minha Pipoca escolheu como tema da festa Masha e o Urso, que é o desenho favorito dela. E eu… Eu embarquei de cabeça!

Peguei muitas inspirações do Pinterest (veja minha pasta sobre o tema) e adaptei algumas coisas que achei interessante. O resultado você confere agora.

As cores principais foram o rosa bem forte e o amarelo. Em segundo plano, trabalhei com o verde, o marrom e o branco. Aluguei bandejas, vasos de botinha, nichos e outras peças de decoração. Vasinhos, lembrancinhas, toppers eu consegui fazer. Já as comidinhas foram feitas pela Raquel, que embarcou na ideia comigo. O registro maravilhoso em fotos da festa quem fez foi a Memoriarte.