Amigos…

A maioria já deve saber o porquê de eu ter sumido na net, mas para quem ainda não teve notícias, dia 6 de abril tive minha bebê.

Parto cesárea, supertranquilo, bebê saudável e linda! E a mãe coruja!alicia

Umas doze horas depois, ela apresentou um quadro de pneumotórax espontâneo (uma bolsa de ar entre o pulmão e a pleura – a pelezinha que o reveste), sem causa, como o nome já diz. Ela foi para a UTI Neo e lá colocaram um pequeno dreno para que a bolha de ar saísse. E saiu!

Mas a abertura do dreno ou a exposição no ambiente hospitalar causou uma infecção que se agravou e se tornou generalizada, já que os RN são imunodeprimidos.

Já são 12 dias que minha pequerrucha nasceu, já são 8 dias que voltei para casa sem ela no colo. São 12 dias de muita fé, muita confiança em Deus e no trabalho dos médicos. São 12 dias acreditando que os médicos e os enfermeiros tem estudo e informação para darem diagnósticos e tratarem, mas quem cura é Deus.

Hoje estou muito feliz, pois ela está melhor, embora o caso ainda seja grave. Sua melhora será gradativa, um dia de cada vez, um passo de cada vez. Mas com fé em Deus, com muita oração e pensamento positivo, minha pequena há de voltar para casa na mais perfeita saúde. Hoje, depois de alguns dias de jejum zero, minha bebê toma via sondinha 2ml de leite materno de 4 em 4 horas.

Quero agredecer a todos os familiares e amigos que vêm rezando, orando, mandando energias e pensamentos positivos todos os dias! Amigos de perto, amigos de longe, gente que nunca vi pessoalmente, mas que considero muito amigo, por me dar tanta força numa hora dessas!

Que Deus abençoe todos vocês e, claro, minha pitchuruquinha, para que ela sare logo!!!

Amém! Oxalá! Assim seja!

Jokas no S2 de vcs!

Mi Diiirce