Entre no clima de dia das bruxas

Com essas inspirações, você pode entrar no clima de dia das bruxas com as coisas que você tem em casa!

A coluna Filhoterapia de hoje convida você e sua família a entrar no clima de dia das bruxas e deixar sua casa assustadoramente decorada para o Halloween.

Screenshot_2015-10-26-18-41-37-1

Aranhas de plástico vão para a forminha com água e viram gelos \ Torrada Nutella e chocolate branco derretido viram torradas decoradas / Bolacha (é bolacha ou biscoito?) recheada com confeitos e perninhas de alcaçuz \ laranjas que viram abóboras

Screenshot_2015-10-26-18-44-22-1A porta de entrada da sua casa pode ser decorada com papel craft, crepom ou colorset. Arrisco até a dizer que dá para fazer uma múmia com papel higiênico e crepom.

Screenshot_2015-10-26-18-40-26-1

O copinho plástico pode virar fantasminha, assim como as bananas que podem ser decoradas com Nutella. Já as mexericas descascadas viram abóboras.

Screenshot_2015-10-26-18-40-51-1

A luva descartável vira saquinho de doçuras. E aquela dentadura de vampiro pode fazer muitas frutas e legumes virarem monstrinhos.

Eu sempre fui meio desmotivada a decorar a casa para o Halloween e tals (até porque dia 31 de outubro é dia da dona de casa e merece ser comemorado em grande estilo!), mas este ano, morando em prédio cheio de crianças, entrei no clima do dia das bruxas. Ver as crianças se divertirem é tão recompensador, mesmo que seja para celebrar um data que não faça muito sentido na nossa cultura.

O legal mesmo é tudo virar festa!

Se você curtiu essas ideias, aproveite e siga a Jana no Instagram. Lá tem um monte de inspirações para você entrar no clima de dia das bruxas e praticar Filhoterapia com a molecada esta semana.

Janaina