Spinner: Desafios e manobras para brincar com seus filhos

spinner: desafios e manobras

Quando a onda do Spinner contagia até a mãe

A febre do hand spinner chegou aqui em casa. E não foram só as crianças que curtiram o brinquedinho da moda, mas a mãe aqui, vira e mexe, pega o spinner “emprestado” para se divertir. Você pode até achar um trequinho sem graça, mas girar e brincar passa a ser desafiador quando se começa a inventar manobras.

Outro dia eu postei no meu canal no You Tube a gente brincando. Também falei de como esses brinquedos da moda sempre aparecem: já teve a onda do cubo mágico, do fluffy, da mola maluca, enfim, não vejo nada de mal nisso.

Sempre digo que a melhor maneira de se conectar com os filhos é brincando.

Além de toda a alegria marota comuns em meus vídeos, esse é um dos poucos em que boto as crianças para participar (eles amam, mas sempre peço se posso publicar – a imagem deles na internet é responsabilidade nossa! Leia este post sobre segurança).

Sempre digo que a melhor maneira de se conectar com os filhos é brincando. E quando a gente se diverte com a brincadeira é melhor ainda (se liga em quanta atividade tem aqui). Eu entrei na onda da spinner com eles, e fizemos um desafio de 10 manobras para vocês tentarem em casa. Se a gente conseguiu fazer todas? Você vai ter que assistir ao vídeo até o fim, e perceber que muitas vezes a gente entra tanto na brincadeira que vira criança de novo.

Quem topar fazer o desafio, me marca, me manda, me mostra, me conta! Quero saber se tem mais alguma mãe curtindo os fidget spinner ou se já posso me internar (veja sinais de que você está ficando louca).

Assista agora Spinner: Desafios e Manobras

 

Check Also

Como sobreviver ao parquinho

  Publieditorial:  Ir ao parquinho com as crianças parece um passeio incrível, em que os …

Deixe uma resposta