10 séries para assistir em família

Julho chegou e com ele também chegam as crianças de férias. Além de passeios e atividades para se fazer com os filhos, não há nada melhor do que ficar debaixo das cobertas curtindo uma dessas séries para assistir em família.

E para você não perder mais tempo escolhendo uma série para ver em família do que de fato assistindo, preparei uma lista com 10 séries legais para assistir com as crianças.

Séries para assistir em Família na Netflix

Stranger Things

A terceira temporada dessa série que se passa nos anos 80 e envolve suspense e amizade. As crianças abaixo de 8 anos podem se assustar com o Demogorgon, por isso aconselho como programa para as maiores.

Assista Stranger Things aqui.

Irmão do Jorel

Como não maratonar assistindo aos episódios hilários desta animação brasileira? As crianças adoram e os pais também, pois as referências cruzadas com elementos que só os adultos entendem são constantes. Crianças acima de 4 anos já podem curtir e amar as aventuras do irmão do Jorel, sua amizade com a adorável Lara e os relacionamentos entre uma família doidinha – exceto a vovó Juju, que é uma graça!

Assista Irmão do Jorel aqui.

Caçadores de Mitos

Mythbusters é uma daquelas séries para assistir em família que prendem nossa atenção e não precisam de sequência. Dois especialistas em efeitos especiais testam a veracidade de mitos e crenças comuns. A série constrói máquinas e simula as mais incríveis situações, contando com experiências tão engraçadas quanto perigosas.

Assista Caçadores de Mitos aqui.

Mandou bem

Uma de nossas séries para assistir em família favoritas. Mandou bem conta com várias temporadas e alguns especiais. O programa consiste em 3 convidados aleatórios reproduzirem bolos e outros quitutes que mais parecem uma obra de arte. A diferença, além da habilidade, claro, é o pouco tempo para realizarem a façanha. O resultados desastrosos são super engraçados. (Alguns poderiam facilmente fazer parte desse post de Como NÃO fazer uma festa de Frozen).

Assista Mandou Bem aqui.

Séries para assistir em família na Amazon Prime

Uma pitada de magia

Três amigas e um livro de receitas da vó. Tudo parece uma série culinária, mas a aventura começa quando elas descobrem que as receitas têm efeitos bastante poderosos. São 4 temporadas de aventura e amizade.

Assista Just add magic aqui.

As aventuras de Gortimer Gibbon na Rua Normal

Era para ser uma rua normal, mas não há nada de normal por lá. Um produção original da Amazon Prime, muito engraçadinha, daquelas que crianças e adultos gostam de assistir juntos, tentando entender o que é que está acontecendo de estranho dessa vez.

Assista Gortimer Gibbons aqui.

Dino Dana

Agora uma dica de série para assistir com as crianças menorzinhas é Dino Dana. Outro original Amazon Prime que fala de uma garotinha que ama dinossauros e, assim como nossos filhos, tem um livro sobre eles. Só que esse livro tem o poder de mostrar como estariam os dinossauros no nosso mundo!

Assista Dino Dana aqui.

Séries para assistir em Família no Now

Lugar Incomum

Essa série produzido pelo Multishow apresentada po Didi Vagner não é dirigida a crianças, mas confesso que aqui em casa é sucesso. O jeito descontraído de Didi apresentar e os lugares encantadores que ela visita é o que nos agrada. Os menores podem não entender, mas as crianças acima de 7 anos vão amar essas viagens em família.

Assista Lugar Incomum aqui.

Chaves

Também disponível pelo Multishow, Chaves e Chapolin estão disponíveis no Now. Os pais podem matar as saudades da infância, e as crianças se divertem com essa série pastelão dos anos 80/90.

Assista Chaves aqui.

Humoristinhas

Confesso que só conheci essa série fazendo a pesquisa para esse post. Senti com as crianças para assistir e já adoramos! Eu adoro o Eduardo Steiblich (acho tão engraçado quanto sensível) e as crianças adoram ver outras crianças fazendo graça na TV. Uma série leve que deveria ter mais divulgação.

Assista Humoristinhas aqui.

4 comments

  1. FERNANDA NUNES BARBOSA

    Humoristinha tem no now?

  2. As escolhas são boas e atende a todas as idades. Legal o link direto. Parabéns

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: