Palpites: a partir de agora você vai desejar ouvir todos

Palpites: como lidar com eles na gestação e maternidade

Você nunca mais vai se recusar a ouvir uns palpites depois dessa ideia

Bastou você dizer que está grávida para começar a receber os conselhos e palpites mais descabidos, sem mesmo ter solicitado. Vão te questionar dos quilos ganhos ao tipo de parto, sem a menor cerimônia, como se agora sua vida estivesse nas mãos de qualquer pessoa, menos sob seu controle. Se a gestante já era insegura, depois da cuva de palpites, ela se sente mais perdida que criança no meio da C&A.

É claro que sempre surgem aqueles conselhos amigos, umas dicas bacanas, mas no geralzão, os palpites nada mais são do que uma tentativa frustada de alguém ajudar uma mãe, tentando demonstrar a experiência no assunto – muita vezes nem tendo filhos.

Mas antes de você sair revirando os olhos para o próximo conselho, venho lhe trazer novidades. Uma maneira incrível de superar a chateação dos conselhos para mães: O BINGO dos palpites.

Bingo dos Palpites para mães

A brincadeira é simples: quando receber seu cartão do pré-natal, já imprima uma cartela do Bingo dos palpites. Ao longo na gestação e dos primeiros anos do seu filhos, vá ticando cada conselho não solicitado que receber. Não vale ticar mais de um conselho da mesma pessoa, senão, tem gente que completa a cartela nas primeiras visitas ao recém-nascido. E também só vale cartela cheia: a cinquina (tchinquina, bélô) você faz numa volta no supermercado.

O prêmio é uma maternidade leve, divertida, mais amor no coração, menos loucura na cabeça das mães. Por que agora a visita da tia chata vai valer a pena. Você vai querer ouvir todos os palpites de todo mundo! Olha que mundo maravilhoso estamos propiciando. Sua cartela cheia vale a paz mundial! 

Mas enquanto você ainda não preencheu tudo, vá se divertindo com este vídeo aqui sobre Palpites, Pitacos e Conselhos que toda mãe recebe. 

E não esquece de dar um like e se inscrever no canal, combinado?

 

Check Also

Verdades sobre se sentir uma péssima mãe

Verdades que precisamos saber sobre se sentir uma péssima mãe

Você pode estar se sentindo uma péssima mãe hoje, mas tem algumas verdades que você …

Deixe uma resposta