Minha estrela: um anjo voltou pro céu

Foram 15 dias. Uma quinzena de amor incondicional que durará pela eternidade.

E não vai adiantar eu me questionar o porquê, tentar achar um culpado, buscar razão onde ela não existe.

Lá em cima tem alguém que sabe de tudo, que põe obstáculos em nossas vidas para que encontremos a paz. Ele, sim, pode tudo!

A nós só cabe aceitar e aproveitar cada momento de nossas vidas.

Minha pequena se foi, mas tento a cada instante não ficar triste. Tenho mais é que ter orgulho por saber que sou mãe de um anjo, e pude conviver com ele por alguns dias, dar meu amor, meu carinho, alimentá-lo. Pude sentir como é o toque de ser angelical.

E descobri que eles não choram. São fortes. São guerreiros de luz. São seres mágicos e cheios de energia, que, mesmo longe, nos dão força, nos iluminam, nos fazem crescer.

Queria ter a oportunidade de conviver mais com minha Alicia, mas ela precisou voltar. Virou uma estrela. Sei que ela agora iluminará minha vida para sempre. E onde quer que ela esteja, ela sabe o quanto eu a amo.

E do fundo do coração, agradeço a todos os abraços, orações, telefonemas, recados, twitts, mensagens via facebook e orkut, comentários nos blogs, e-mails… Não vou dar conta de responder a tudo. A filhota ganhou até comu no orkut e selinho no blog. Obrigada, mesmo!!!

Aos poucos vou pondo a vida em ordem, e é na família e nos amigos que encontro forças para continuar.

Quero contar tudo o que aconteceu, cada emoção, cada dificuldade, mas preciso estar mais refeita, senão choro mais do que digito.

Um upa bem forte e um muááá na testa e que Deus abençoe a família de cada um de vocês.

Milene, a D. dIIIRCE

Check Also

A primeira mamada

Ainda na sala de parto, perguntei quando poderia amamentar minha pequena. Disseram-me que ela faria …

27 comments

  1. Querida, ela retornou para Deus, e como vc disse só Ele mesmo sabe o motivo, mas o tempo que passou com ela foi de grande importância para as duas…Que Deus console vc a cada dia de sua vida…Bjs!!!

  2. Milene, acompanho de longe seu blog e acabo de ficar sabendo da notícia. Espero que Deus te ilumine muito e que o tempo possa te trazer mais conforto. Grande beijo!

  3. Nossa Milene, te conheci pelo twitter, em poucos caracteres e foram o suficiente para eu admirar toda a sua força..
    Nestes poucos caracteres eu conheci a luta da sua pequena, eu me solidarizei com a sua dor, com a luta do seu anjinho.
    Rezei todas as noites por ela, rezo todas as noites por vocês, por você, para que continue assim forte..
    Admiro muito seu nível de entendimento, de aceitação! Tenho certeza de que a pequena Alicia, nestes poucos dias que esteve com você, pode cumprir a missãozinha dela, tenho certeza de que as lições que ela ensinou a você e a toda a sua família, ficarão para sempre!
    Bjs!
    Aline

  4. estou sem palavras, só quero mesmo registrar aqui meu forte e honesto sentimento.
    lamento muito

  5. O céu está em festa e mais iluminado com a presença da sua anjinha por lá, tenho certeza. E vc é uma verdadeira frtaleza, mas pode contar com os ombros dessas amigas virtuais, viu?!
    Um bjo com todo o meu carinho,
    Camila http://www.mamaetaocupada.blogspot.com

  6. Como vc mesma disse, foram incontáveis as pessoas que emanaram vibrações de amor e são essas vibrações de amor que aquecem seu coração agora.
    Você é uma guerreira de se admirar.Muita luz em sua vida.
    Com muito carinho

  7. Amiga, quero te ligar, mas vou esperar eu mesma me refazer!
    Sinta meu abraço, meu carinho e admiração por você ser tão forte.
    Amo vc!
    bjos

  8. A anjinha mais linda do céu… e que agora está a brincar e proteger tantos outros anjinhos…Como sempre quero te deixar, um upa bem forte e apertado!!!

  9. thaisite cardoso

    mimizoide, quero te passar umas palavras de carinho, mesmo longe. estou muito sentida ao ler seu post, mas sei que vc eh muito forte e thankfull por ter compartilhado esses dias com sua princesa. ela esta bem protegida agora e tambem estara sempre olhando por vc….. fique com deus, muita forca!! saudades, thaisite

  10. Amiga.
    Sinto muitissímo!!!
    Só passando pra deixar aqui o meu carinho e meu abraço!

    Super beijo

  11. Mi, que Deus conforte seu coração.
    Sinto muito mesmo.
    Beijos, fica com Deus.

  12. Mi, você é uma mulher de muita fibra. Acompanhei um pouco das suas tuitadas, pq a TL daRede Mulher e Mãe é muito agitada (são 2 mil seguidores) e acho que devo ter perdido muita coisa, porque eu estava certa de que vc sairia do hospital com a Alicia no colo. Nem consigo imaginar o tamanho da dor que você está sentindo agora. Mas consigo ver sua garra, você é uma guerreira muito forte. Tenho certeza de que a Alicia, lá no céu, está cheia de orgulho dessa mamãe dela, que chora a sua partida, mas sem buscar culpados ou se voltar contra Deus. Acho que só o tempo mesmo para curar essa ferida que está no seu coração, não é? Se eu puder fazer algo por você, conte comigo, tá?

    Beijos
    Tati

  13. Não posso falar nada, apenas lhe desejar serenidade, que Deus lhe dê muita força, e que sua vida fique repleta de um pouco mais de conforto.
    Perder um filho não é fácil.

  14. Minha Manuela ficou na UTI neo por alguns dias qdo nasceu… Senti sua dor, acompanhei, mesmo silenciosa, nas minhas orações sua luta… Entendia como se fosse minha cada vitoria, mesmo q pareça minina para os outros, e tbem cada dor…
    Mas Deus, em seus mistérios profundos e sua sabedoria, faz com que alguns anjos só venham nos beijar, nos agraciar com sua presença e depois os leva de volta pra junto d'Ele… São mistérios amiga, sábios mistérios divinos… Vc foi agraciada com esta visita, com este presente, infelizmente não temos, muitas vezes, a forca e a capacidade de entender…
    Muita luz na sua vida, muito amor!
    Se precisar estou aqui…
    Mil beijos

  15. Mi, que Deus continue te dando essa grande força, pois eu no seu lugar não sei oq seria de mim. é uma dor incomparável né?! Nossa, não consigo nem pensar.

    A anjinha Alicia voltou para os aconchegos dos céus. Tenha toda ctza disso, pois os bbzinhos que se vão, são as únicas criaturas que viram anjos assim que partem.

    beijos e fique bem!

  16. Mi..

    Que vc ache conforto em Deus e que vc consiga se refazer logo!!

    Força!!

    Bjos

    @MariseMaia

  17. Flor, por mais que eu tente, eu simplesmente não encontro palavras…
    Serve um abraço bem grande? Bem apertado?

  18. Amiga,
    A anjinha está lá no céu orgulhosa da mamãe dela. E que de lá ela mande forças pra você.
    Não consigo nem imaginar a dor que você tá sentindo e nem tenho muito o que te falar, a não ser: conte comigo pro que você precisar!!
    Um beijão e um abraço muito apertado, de urso mesmo!

  19. Mi, admiro muito vc , pela sua força, por ser uma mulher guerreira…
    Que lutou com a sua filhinha Alicia anjo lindo, que cumpriu sua missãozinha e voltou p/ o céu… imagino seu sofrimento, sua dor…
    Rezei todas as noites por ela… por vcs… Para que 'DEUS' desse muita força a todos…

    Que "DEUS" conforte o seu coração
    Sinto muito mesmo
    Força amiga…
    Beijos, Fica com "DEUS"

  20. Não consigo imaginar sua dor….

    Mas oro para que vc encontre paz e conforto em Deus, pois só Ele para nos confortar numa hora dessas…
    Bjs

    Elaina http://www.vidademae.net/

  21. Olha, por mais que eu tente, não imagino o que vc esta sentindo e tudo o que vc já sentiu por esses dias.
    Admiro sua força, sua fé. Acho lindo vc dizer que é mãe de um anjo. Sim, vc é!! E pode apostar que agora vc tem mais alguém lá em cima para atender seus pedidos junto de Deus.

    Minha querida, que vc encontre todo o conforto que precisa. Sempre.

    Com todo meu carinho e afeto.
    Ninon

  22. Minha flor…o que te dizer em um momento tão difícil? Imagino toda sua dor, mas admiro sua coragem e carinho para com os que te leem, pois veio até aqui para dizer como estava se sentindo.
    Estou orando para que o Senhor Jesus conforte o seu coração e te envolva em Suas asas. E se precisar de um ombrinho amigo, estou aqui!
    Beijos

  23. Nossa, eu posso imaginar a sua dor, mas jamais teremos consciência da amplitude…
    Admiro demais a sua coragem, a sua força, a sua ligação com o divino… Minha filha nasceu há poucos dias, não tem como não se emocionar com sua história!
    Espero, do fundo do meu coração, que Deus abençoe você e sua família, que vcs consigam reunir forças e fé para seguirem em frente quando for o momento…
    Abraços,
    Sofia
    (Buteco Feminino)

  24. Oi,
    Fiquei sabendo o que aconteceu, e quis enviar esse recadinho.
    Também já passei por isso, e sei que palavra nenhuma é capaz de confortar. Ha quase 3 anos, tive meu primeiro filho, o Davi. Gravidez, parto, exames perfeitos. Nasceu de cesárea tb, tudo tranquilo, mas devido a uma hipoglicemia detectada logo após nascer (não tive diabetes gestacional), ele precisou ir pra UTI para tomar glicose. De lá não saiu. Também, com 15 dias foi para o céu, também por causa de infecção generalizada.
    Le completaria 3 anos mês que vem. Hoje tenho o Samuel que está completando neste mês 1 ano, que veio para nos trazer muita alegria e a realização de tudo que não pudemos viver com nosso Davi.
    Minha querida desejo que Deus lhe dê forças para passar por este periodo muito dificil. Passados quase 3 anos, lhe digo que sinto muita saudade, muita falta e aibda não consigo entender o que aconteceu, e porque. Mas a fase de revolta passou. A bina do Samuel me ajudou muito nisso.
    Te escrevi, porque sei que só quem já passou entende o que é esta dor.
    Deus te dê forças e a sua família.
    Um abraço,
    Wania

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: