Os Melhores Posts de 2015: the best of diiirce

melhores posts de 2015

A lista dos melhores posts de 2015 tem dúvidas, coisas nojentas, fotos, ajuda em casa, desabafos, receitas…

[Entra Faustão com traje de gala]

“Ééééé, galera, hoje, mais do que nunca, vamos conhecer os posts que são os monstros sagrados do diiirce. Esse blog é fera, hein, meu. Ô loco! Então vamos aos melhores do ano, um oferecimento Fininvest. Brincadeira… Se vira nos 30, diiirce, esse ícone dos blogs de mãe deste país!

[sai Faustão, entregando o prêmio de melhores do ano – e eu tô no top 10 mesmo. Rá! Veja aqui.]

Confira agora a lista dos melhores de post de 2015 aqui do diiirce e veja se você está por dentro de tudo.

duvida-mae#10 – 5 dúvidas que enlouquecem as mães (link): Cuidar de um bebê pode parecer algo intuitivo, que a gente nasce sabendo. Mas em março de 2015, escrevi este post com as questões que a gente nunca sabe a resposta quando o assunto é ser mãe.

 

barriga de grávida#9 – Não é do seu umbigo! Um desabafo sobre barriga de grávida (link): O post é de outubro de 2014, mas muita gente leu e compartilhou este texto que fala de como a barriga da grávida recebe mãos de todos os tipos – de amigos queridos a gente estranha na rua. As pessoas saem esfregando as mãos na sua barriga, como se dali fosse sair o gênio da lâmpada!

mandioca-frita-no-forno#8 – Mandioca frita no forno (link): Mais um post de 2014 que bombou em 2015. Joga lá no Google mandioca no forno, que a minha receita é a top! Não fez? Faça, porque fica uma delícia e com pouco óleo.

 

niver5.jpg#7 – Festa Hot Wheels: Faça você mesmo (link): Dicas e passo a passo para você fazer uma festa de Hot Wheels em casa, sem complicação, com os carrinhos do seu filho.

#6 – Como fica a memória das mulheres antes e depois dos filhos (link): Não entende porque você anda esquecendo as coisas, o nome das coisas, não entende porque você confunde o nome dos filhos? Bem-vinda à vida pós, pós, pós… aquele negócio lá.

Meu post favorito de 2015 é o “5 mensagens para uma mãe cansada” (link). Sempre que estou à beira de ter um colapso nervoso, volto a lê-lo.

cueiro-enrolar-bebê#5 – Guia completo do cueiro: Como acalmar o choro do bebê (link): Este guia de março de 2015, ensina 3 maneiras para você enrolar o bebê como um charutinho e acalmar o choro dos recém-nascidos. Com direito a fotos passo a passo, com participação do baby Léo, cotoco, agora com 1 ano.

 

mãe-que-consegue-dar-conta-de-tudo#4 – Você não precisa dar conta de tudo! (link): Em fevereiro de 2015 eu botei a boca no trombone e disse que não dou conta de tudo. E que esse negócio de dar conta é muito relativo. Estabelecer suas prioridades ajuda bastante você a dar conta.

 

fotos-criança#3 – 10 fotos de seu filho que não deveriam estar na internet (link): Um post de 2014 que voltou como um dos melhores posts de 2015. Com mais de 20 mil compartilhamentos no Facebook, é um dos mais lidos da história do blog.

 

10 coisas nojentas que você passou a fazer depois de ser mãe#2 – 10 coisas nojentas que só mãe é capaz de fazer (link): Catotas, cocôs e outras melecas estão no post que fala das coisas nojentas que nós, mães, somos capazes de fazer. Aliás, essa sujeira na sua blusa é papinha ou é cocô?

 

ajuda-em-casa_thumb.png#1 – Fazer seu filho ajudar em casa auxilia também no desenvolvimento dele (link): A lista dos melhores de posts de 2015 é encabeçada pela tabela que rodou as redes sociais, e confundiu a cabeça das pessoas sobre o que é ajudar em casa e ser parte da família, e o que é trabalho infantil, mas que botou os filhos de 2 a X anos para trabalhar.

 

Agora diga aí nos comentários, qual o seu post favorito de 2015?

 

Check Also

diiirce está de cara nova

  Ei, ei, você se lembra dos meus posts? Continuam os mesmos. Mas o meu …

One comment

  1. Sem dúvida, todos! Parabéns pelo blog, tenha um excelente 2016 para você e sua família!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: