Os 10 melhores posts de 2014

top10

Reveja os posts mais acessados do ano.

2014 foi um ano bastante movimentado aqui no diiirce. O logo e toda a carinha do blog mudou, tivemos novas colunas, novos parceiros, a fan page ganhou muitos seguidores, chegamos a mais de 1 milhão de acessos.

Mas mais importante que todo crescimento, é o envolvimento de cada leitor com o diiirce. Cada comentário, cada mensagem, cada elogio e cada crítica, ganhou minha atenção. Ainda que não tenha conseguido responder, li cada um deles com muito carinho. O que seria de um blog sem seus leitores, né?

Agora vamos recapitular os melhores posts, os mais bambambans do ano. Se você já leu, releia, compartilhe, marque os amigos. Se não leu, leia, e aproveite para assinar o blog e nunca mais perca os posts mais amados do Brazeel (cof cof cof).

frases filhoNa décima posição, está o 10 frases de filho e o que elas realmente querem dizer. “Já vou”, “Não fui eu” e outras coisinhas que nossas amadas crianças repetem o dia todo.
 chadebebe.jpgNa nona posição, vem um post recente, com uma lista super completa e comentada daquilo que eu acho que a gente deve e não deve ter no enxoval de bebê: Lista de chá bebê – do que você realmente precisa.
 desistirNo oitavo lugar vem um desabafo meu sobre os dias difíceis da maternidade, quando a gente tem vontade de sumir: E se eu desistir de ser mãe?
 multi.jpgAquela síndrome de não conseguir dar conta de nada depois que se tem filhos vem no sétimo lugar: Eu não consigo terminar nada, que geralmente vem acompanhada da singela frase “Mas você fica em casa o dia todo!”.
 barriga de grávidaSe você e sua barriga já foram confundidos com botão de elevador, corrimão ou touchscreen, você vai adorar o Não é do seu umbigo, que rasga a sexta marca.
 maternidade vida lokaA quinta posição fala do lado mano das mães, das tretas, da gangue: Maternidade Vida Loka.
 incomodos- da-gestacaoE eu já estou com falta do quarto lugar, com menos de um mês de ter tido mais um filho: Incômodos da gestação – você vai sentir saudades disso tudo.
 conselhoNo terceiro lugar do pódio, sobe o post com os 20 conselhos que toda mãe deveria saber. Será que você se lembra de todos?
ajuda-em-casa.pngO segundo degrau é ocupado pelo post polêmico que deu origem a imagem mais compartilhada da fanpage: Fazer seu filho ajudar em casa auxilia também o desenvolvimento dele. E que fique claro: ajudar não é fazer tudo.
 fotos-criançaO top post do ano (em acessos, compartilhamento e cópias descaradas) é aquele com as 10 fotos de seu filho que não deveriam estar na internet. Vale a leitura e releitura.
 bolo de chocolateBÔNUS: A receita mais acessada foi a do Melhor bolo de chocolate da infância. Já tô com água na boca.

Que 2015 seja um ano de muita inspiração para mim e de muito tempo livre para você, leitor, para continuar me visitar a cada post!

About the author

Milene, a @diiirce, é mãe do Nicolas, da Lorena e do Leonardo (e também da Alicia que já se foi). Largou carreira, dinheiro e canudo para ser CEO em atividades materno-domésticas, nome chique para dona de casa e mãe em tempo integral (e que mãe não é).

Check Also

Carnaval para Mães

Tem vídeo novo no canal diiirce do You Tube. Desta vez é sobre Carnaval, confete …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: