Mais mãe e dona de casa rock n’ roll, por favor!

O dia do rock foi ontem, 13 de julho, mas eu não poderia deixar de mencionar esta entidade querida que me acompanha vida afora.

Alimentada com o puro leite da caixinha e muito roque en rol, cresci ouvindo Black Sabbath, Iron Maiden, Kiss, Scorpions (bandas favoritas de mamãe e papai). Aos 8 aninhos, participei do meu primeiro show. Palavra Cantada, uma ova! Papis e mamis me levaram para curtir um Cabeça Dinossauro de Titãs.

Passei, sim, por aquela fase ordinária de É o Tchan e “Eu só quero é ser feliz”, e também curti muita baladjenha puts-puts nesta vida, mas as raízes estavam lá: no fundo eu curtia um Pearl Jam, um Sepultura, um Nirvana…

Fui grunge e acho que sou até hoje: gosto de roupa folgada, de camisa xadrez, de tênis surrado, de cabelo bagunçado.

Muita gente acredita que a formação da placenta durante a gestação consome os neurônios que te fazem gostar de rock, visto que as pessoas te acham meio doida quando você encara um show do System of Down grávida. Quando se opta pela carreia de CEO em atividades materno-domésticas, então, parece que você precisa entrar no mundo do pagodjenho.

Tô fora!

Pensando nisso, ontem, no dia do Rock, publiquei na fanpage do diiirce uma série de imagens para provar que roqueiros também amam são gente e, melhor, também são diiirce.

Então, curtam, compartilhem, e feliz dia do rock, porque todo dia é dia dele!

ozzykelly

queen

Untitled-1

rhcp

Check Also

12 mil reais: é o salário que uma dona de casa deveria ganhar!

Já parou para pensar em quanto uma dona de casa deveria ganhar? Uma mãe largou …

5 comments

  1. Ri alto!! Tem muita gente que me olha meio torto quando digo que já fui a show de Iron Maiden e Raimundos…Claro que hoje com as crianças no carro só ouço radio MEC…mas quando estão na escola me permito fazer um headband de vez em quando…

  2. Amei o post, tbm gosto de rock, raízes do meu pai, ultimamente não tenho ouvido muito não, só ouço músicas infantis. Esse sábado o meu pai pediu pra sair com minha filha de 7 meses, eu deixei e foi tão bom para mim. Meu marido tbm não estava em casa, coloquei um som beeeem alto, cantei beeem alto meu inglês errado! kkkk’ Estava realmente precisando disso!

  3. Amei! É por isso que quando minha filha ouve Foo Fighters ou Green Day ela diz: "mamãe, qué mais móquirrow (rock'n'roll)! P.S. Meus pais foram igual aos seus e só tenho a agradecer. Mamãe ficou famosa por ter "roubado" meu cd do Nirvana. Meus pais me ensinaram o que é Beatles (e também MPB, que eu aprendi a amar depois que deixei os anos rock'roll e rebeldes da adolescência).

  4. Como não curtir um bom rock??!!!! Marido guitarrista, filho ouvindo boa música desde a barriga. Hoje ele, com um aninho já sacode a cabeça qdo o rock começa a tocar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: