Home Festival Starbucks at Home

publieditorial

Home Festival: Nada como tomar um cafezinho em casa. Mas cada casa é uma casa, cada forma de viver é única.

A gente abre as portas de casa para receber e, não tem jeito, a primeira coisa que a gente oferece é um cafezinho. É com esse aconchego e com essa receptividade do cafezinho de casa que o Home Festival Starbucks at Home chegou a São Paulo no último fim de semana (25 e 26 de maio).

A gente sabe que um café é muito mais que uma bebida, mas uma conexão, a celebração de um encontro que está acontecendo naquele momento. Realizado pela Starbucks at Home, dentro de uma casa de verdade (e que casa!), a experiência do Home Festival é poder apreciar um bom café ao lado da família, dos amigos, ouvindo a música que a gente gosta, trocando ideias ou apenas apreciando a calma da natureza.

Home Festival

Logo de cara era possível fazer um quiz para descobrir sua torra ideal: escura, média ou clara. E, sim, a torra faz toda diferença na hora de tomar um café. Teve até um workshop explicando isso direitinho. Aliás, tiveram vários workshops gratuitos sobre Art Latte, Mixologia e Métodos de Extração.

Workshop durante o Home Festival Starbucks at Home

Na sala, o cheirinho de café embalava os papos com convidados que tratavam das temáticas da casa Novas Formas de Viver: decoração, música, tecnologia, famílias, moda, trabalho e relacionamentos. Convidados como Nelson Motta (responsável pela curadoria musical da casa), Lillian Pacce, Marcelo Arruda, Kondzilla, Regina Navarro, Helen Ramos, Monica Salgado, entre muitas outras pessoas que fizeram a gente pensar muito na maneira como vivemos atualmente.

Enquanto isso, as notas de caramelo, chocolate, castanhas, frutas cítricas e especiarias se misturavam entre as tendinhas que ofereciam os cafés da Linha Starbucks at Home para degustação. Durante o Home Festival deu para se sentir em Verona apreciando as notas intensas de um café torra escura ou então relaxar na rede sentindo o frescor de um Expresso Blonde.

Pocket shows agradaram diversos públicos

Uma seleção de livros, discos, podcasts estava disponível para quem estivesse ali celebrando o momento de se sentir em casa. Imagine então se no quintal estivessem rolando jam sessions com Maria Gadú, Karol Conka, Beatles para Crianças?

O Home Festival é justamente isso: para a gente repensar e valorizar cada momento que passamos em casa com as pessoas que a gente ama.

Programação

Mas não precisa ficar triste achando que você perdeu essa experiência incrível, porque a marca Starbucks at Home está preparando outras edições do Home Festival. O próximo Starbucks at Home Weekend será durante o Festival Path, dias 1 e 2 de junho na Casa das Rosas. A ideia é a mesma: degustar um café da linha Starbucks at Home numa casa icônica, celebrando as novas formas de viver.

Veja aqui a programação completa do Starbucks at Home Festival e saiba como fazer sua inscrição para os workshops e talks: https://www.nestle.com.br/comvoce/experiencias/#starbucks


Starbucks at Home é um lançamento, fruto da parceria de Starbucks com a Nestlé, que investiu pelo direito perpétuo e global de comercialização, exclusivamente no varejo, de produtos com a marca, com exceção das cafeterias Starbucks. A linha já está disponível nos principais supermercados de São Paulo. Mais informações estão disponíveis no site de Starbucks at Home ou pelo Instagram @starbucksathomebr.

3 comments

  1. Que maravilhoso! Eu amei ter ido e fiquei feliz em saber que tera mais!!!
    Bjs

  2. Pelo que você divulgou foi muito bom, papos interessantes acompanhado do bom café.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: