Explicando o inexplicável

Amigos…

A maioria já deve saber o porquê de eu ter sumido na net, mas para quem ainda não teve notícias, dia 6 de abril tive minha bebê.

Parto cesárea, supertranquilo, bebê saudável e linda! E a mãe coruja!alicia

Umas doze horas depois, ela apresentou um quadro de pneumotórax espontâneo (uma bolsa de ar entre o pulmão e a pleura – a pelezinha que o reveste), sem causa, como o nome já diz. Ela foi para a UTI Neo e lá colocaram um pequeno dreno para que a bolha de ar saísse. E saiu!

Mas a abertura do dreno ou a exposição no ambiente hospitalar causou uma infecção que se agravou e se tornou generalizada, já que os RN são imunodeprimidos.

Já são 12 dias que minha pequerrucha nasceu, já são 8 dias que voltei para casa sem ela no colo. São 12 dias de muita fé, muita confiança em Deus e no trabalho dos médicos. São 12 dias acreditando que os médicos e os enfermeiros tem estudo e informação para darem diagnósticos e tratarem, mas quem cura é Deus.

Hoje estou muito feliz, pois ela está melhor, embora o caso ainda seja grave. Sua melhora será gradativa, um dia de cada vez, um passo de cada vez. Mas com fé em Deus, com muita oração e pensamento positivo, minha pequena há de voltar para casa na mais perfeita saúde. Hoje, depois de alguns dias de jejum zero, minha bebê toma via sondinha 2ml de leite materno de 4 em 4 horas.

Quero agredecer a todos os familiares e amigos que vêm rezando, orando, mandando energias e pensamentos positivos todos os dias! Amigos de perto, amigos de longe, gente que nunca vi pessoalmente, mas que considero muito amigo, por me dar tanta força numa hora dessas!

Que Deus abençoe todos vocês e, claro, minha pitchuruquinha, para que ela sare logo!!!

Amém! Oxalá! Assim seja!

Jokas no S2 de vcs!

Mi Diiirce

Check Also

Flacidez na barriga: será que é diástase?

Flacidez na barriga: Será que é diástase?

Aquela flacidez na barriga depois do parto pode ser diástase. Você sabe o que é? …

27 comments

  1. Amiga!!
    Conte sempre com nossas orações, pensamentos positivos, e tudo de melhor que possamos desejar á vocês.
    A pequena é lindissíma.
    Papai do céu está ali do ladinho só dando as coordenadas pros médico viu? Se preocupe não, tudo já deu super certo, e logo ela estará no aconchego da sua casinha.

    Estamos aqui, precisando é só gritar que escuto daqui!!

    Beijo enorme nosso.
    Fabi e Sofia

  2. Oi Mi! Só quem é mãe sabe o que seu coraçãozinho está sentindo agora , mas nossa senhora aparecida vai cobrir sua filhinha com seu manto e vai traze-la em seus braços para os eu colo…confie!O que vc precisar estarei aqui amiga! qualquer coisa mesmo! Um abraço enorme com muito carinho Dani Forte.

  3. Mi, vai dar tudo certo e já já essa princesa tá em casa curtindo o novo cantinho.
    Conte com nossas orações!
    um beijo

  4. Lucia Helena Cesar

    Estamos em oração e enviando vibrações de amor, logo sua pitchuruquinha estará em casa.
    Jesus na sua infinita bondade, jamais nos desampara.
    Jesus as abençoe.
    Um grande beijo

  5. Mi,
    Fé em deus e força ai!
    To rezando por vcs!
    Bjao

  6. Querida!
    Estou acompanhando este seu momento, torcendo de todo coração para que sua familia esteja unida, em casa, muito em breve!
    E viva cada evolução da pequenina!
    Muita fé e certeza de que Deus está cuidando dela!
    Um beijo grande.

  7. Oi Dirce. Fiquei sabendo do ocorrido pelo twitter.
    Continue com essa gde fé em Deus, confia nele, que o resto ele fará!
    Logo vc voltará pra ksa com sua princesinha, mais linda e forte do que ja esta sendo, tenha ctza!
    Bjs e força

  8. Miii Acreditamos que Deus nos faz passar por provações que não conseguimos entender de imediato, mas que algum momento nos fazem refletir em nossas vidas. Espero que Ele esteja te fazendo repousar em seus braços para assim acalentar sua dor, e que todo o Seu batalhão de anjos esteja tbm envolvendo sua princesa com muita luz e tranquilidade, dando-lhe muita saúde e uma excelente e rápida recuperação. Estamos orando fervorosamente e fazendo novenas para que sua pitchuruquinha linda, sare bem logo…Conte conosco!! Mil bjos e um upa bem apertado…Fiquem com Deus e com os anjinhos sempre!!

  9. beijos linda orando sempre por vcs bjus

  10. Força Mi! Mesmo estando longe, nosso pensamento está sempre em vcs. Temos rezado muito e tenha certeza que Deus está ouvindo tudinho. As coisas nem sempre acontecem da forma que imaginamos ou no tempo que queremos, mas Ele tem o controle de tudo. Confie e tenha fé… Sinta um abraço bem forte que queríamos poder te dar agora. Bj!

  11. Eu e Olívia estamos torcendo por você e sua filhinha! Logologo ela estará em casa!

  12. Mi, saiba que estou aqui mandando muitas vibrações positivas para a sua pequena. Estou de cabelo em pé com essa história e confesso que isso vem me comovendo muito, até pelo fato de você ser uma pessoa querida e tb pela Alícia ser igualzinho a Ana quando nasceu rs. Incluindo adereços de hospital né?

    Amiga, quem tá cuidando dela lá no HB?

    Beijoosss, me manda notícias por email.

  13. A minha tb passou por isso. É chaaaato. Mas hoje tem 1 ano e 4 e ninguém diz que foi uma criança que ficou internada em UTI. Ora bastante até passar. Depois é só felicidade. Que o Pai Celestial abençoe vc e sua família.

  14. mimizoide,
    mesmo longe, considere que estou em pensamentos com vc!! vai dar tudo certo, tenho certeza! e nicolas e alicia juntos! dia a dia ela ficara melhor, como vc mesma disse! eu, todos seus amigos e familiares, estamos torcendo para ela voltar pra casa o qto antes!!
    mil bjus p todos

  15. Minha flor! Estou orando para que o Senhor traga sua pequena para casa o mais rápido possível. Fique tranquila, pois Ele sabe de todas as coisas e tem um tempo certo para tudo! Em nome de Jesus sua pequena voltará para casa e trará muita felicidade para todos vocês. E nós vamos comemorar com vc por aqui!
    Super beijo!

  16. Mi,
    Sabe que eu não sou muito bom com esse negócio de religião oração e coisas do tipo. Mais sei bem o que você está passando já que tive um problema sério com o mhassinha quando nasceu e também tive que voltar pra casa sem ele. E só um Pai e ou Mãe sabe o aperto que dá no peito. Espero sinceramente que sua filhinha melhore e logo esteja em seus braços no conforto de seu lar. E me ofereço pra qualquer coisa que precisar, a você e ao Ramiro, podem contar comigo.
    Um forte abraço,
    do seu eterno amigo> Mhassa.

  17. Ola Mi, embora eu esteja longe estou com o meu coracao ai com vcs, desde do primeiro dia que o meu pequeno Arthur Augusto nasceu 06/04/2011 e a tb sua gatinha, fiquei mega feliz que Deus nos abencoou com esses presentinhos no mesmo dia, mas saiba que oro todos os dias e peco a meu bom Deus Jeova que ele abencoe e derrame sobre vcs ajuda e que leve o leitinho pra ela, fiquei mega feliz pela noticia de hj…. espero estar indo na casa da Ra e do Neni meu irmao querido e em poder lhe conhecer e compartilhar dessa alegria junto dos nossos bebezinhos. Mil beijos que Deus lhe abencoe e continue protegendo vcs sempre!

  18. Olá sou cunhada da Dedé, soube da sua bebe primeiramente Parabens ela é uma gracinha e estou torcendo por ela pois pretendo te-la como noraa. rs
    Ela apartir de hoje estará em minhas orações todas as noites.
    Fique com Deus.
    Beijos

  19. Mi, força amiga!!

    Acabei de receber a notícia que eu não queria jamais receber pela Keka.

    Saiba que estou aqui, para o que precisar.

    Deus esteja com vcs.

  20. Amiga, que Deus possa te confortar neste momento tão dificil… fizemos uma singela homenagem para a nossa mascotinha no TDMami, Beijos no coração.

  21. Mi…Que nosso Deus Todo Poderoso dê muita luz,força,coragem e paz ao seu coração e de sua família…e que Ele em sua infinita bondade te carregue nos braços por ter trazido ao mundo mais um anjo a nos proteger no céu…Beijos imensos e um abraço bem apertado.

  22. Querida, soube da notícia através da Keka… peço a Deus que conforte o teu coração, maezinha, e de toda família… Deus é bom e faz sempre o melhor, com certeza sua bonequinha está bem e feliz com Papai do Céu! Deus os abençoe! bjs

  23. Acabei de ficar sabendo pela Keka o que aconteceu!
    Que Deus possa te confortar nesse momento!

  24. Amiga Milene, sei o quanto dói perder um filho e quão difícil é atravessar esse período de turbulência.
    Gostaria de estar por perto para te dar um abraço e não dizer mais nada, porque sei que não existe nada que seja dito no momento que nos ajude a aplacar o vazio que sentimos.
    Fique com Deus e saiba que você tem uma amiga pensando em você.

    Abraços de uma mãe de anjo.

  25. Olá
    Nunca conversei com você nem deixei recado, mas soube do que aconteceu e estava torcendo muiiito pra que essa história tivesse tido um desfecho diferente.

    Seu coração deve estar em frangalhos, a dor parece que nunca vai passar, a vida se torna mais cinza e os dias se arrastam , a tristeza parece que nunca vai embora e ninguém parece entender o que é sentir tanta dor!

    Eu não tenho palavras pra expressar meus sentimentos, pq nessa hora faltam palavras, mas espero de coração que vc encontre forças pra eguir em frente e motivos que te forcem a sorrir, pq não é fácil.

    Que seu coração encontre a calmaria que está precisando e força, muita força!

    Sinto muito mesmo

    Mesmo sem nos conhecermos, um forte abraço

    Com carinho

    Julia

  26. Mi nesse momento não tenho palavras, mas desejo de coração que você consiga conforto em um momento tão difícil…

  27. Mi sinto muito mesmo pela sua perda , estarei pedindo a Deus que conforte seu coração e que te dê muita paz , pois nada do que a gente possa falar vai aliviar seu sofrimento … Bjks =/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: