Esportes para mães: Vai ter olimpíadas, sim!

Esportes para mães

Bate aquele espírito olímpico e você entra no clima: confira em quais esportes para mães você tem chances de medalha.

Quem acompanha a fanpage e o insta do diiirce (se não acompanha, precisa acompanhar, por que cada tem canal tem uma coisa diferente), já viu a série de esportes para mães inspirada nas olimpíadas.

Vida de mãe é uma correria só: muitos obstáculos, às vezes tem torcida, às vezes tem vaia, mas sempre muita cobrança e dedicação. Por isso, selecionei as atividades do nosso dia a dia que mereciam uma premiação. Afinal, nos esforçamos muito para ser as melhores mães para nossos filhos (embora nem todo dia seja assim, e a gente se sinta uma péssima mãe).

Acompanhe agora cada esporte para mãe que deveria estar nas olimpíadas e, claro, premiar a gente com uma medalha de ouro… Vai que é tua, Brasil, sil, sil, sil!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esportes para mães: as Olimpíadas

Afivelamento com obstáculos: O esporte para mãe consiste em prender seus filhos em seus assentos, sem que nenhum deles se solte, voltar ao banco no motorista e sair sem atrasos e sem filho chorando. A prova fica mais difícil se for preciso prender a cadeirinha primeiro. E se o marido estiver junto, então, daí é recorde!

Salto com gritos: Esse esporte consiste me pular os brinquedos espalhados pelo chão. Posicionados em lugares estratégicos e de passagem, os brinquedos são obstáculos a serem saltados, mas que muitas vezes acabam sendo pisados, provocando fortes gritos acompanhados de palavrões.

Esvaziamento de cestos: A modalidade de esportes para mães consiste em manter o cesto de roupa suja vazio, pelo maior tempo possível. Ganha quem conseguir esvaziar e manter o cesto sem nada dentro por mais tempo e ainda dar conta da roupa para passar.

Refeição Rítmica: O esporte consiste em realizar uma refeição  em família, com legumes e verduras. Durante o tempo de atuação, a mãe deve repetir a frase “senta e come” ritmadamente, até que o filho tenha acado de realizar a refeição.

Sono sincronizado: Nesse esporte para mães, a criança deve ser colocada na cama, uma ou duas horas antes de seus pais se recolherem. Lá ela deve permanecer a noite toda, até o amanhecer do dia seguinte.

Levantamento para cheiro: A modalidade consiste em levantar o bebê a uma altura em que seja possível conferir o cheiro e/ou o conteúdo da fralda.

Revezamento de pais: O grande desafio da modalidade é a mãe tomar um banho ou resolver outra coisa, enquanto o pai fica com as crianças. Mas a velocidade precisa ser apurada, pois qualquer demora ocasiona no pai colocando fogo na criança momentos antes de ela dormir.

Maratona de um braço só: Essa maratona é o esporte para mães mais tradicional. Consiste em realizar todas as tarefas do dia com uma mão só, já que a outra está com um bebê no colo.

Troca olímpica de fralda: Depois que o bebê atinge um tamanho, fica difícil trocar a fralda, pois o bebê não deixa, rola, puxa, grita, chuta… E se precisar trocar a roupa, a modalidade ganha ares radicais.

Combate da troca: Esporte para mães muito parecido com a modalidade anterior, mas este consiste em arrumar o filhos e se arrumar, sem que ninguém fique sujo ou descabelado antes de sair de casa.

Compras com barreiras: Essa modalidade tem por objetivo fazer as compras de mercado com filhos, seguindo a lista e voltando com todos os itens comprados, sem outras grandes aquisições.

Salto com saia: O esporte para mães em questão desafia mães de crianças pequenas a usarem saias e salto alto para uma festa infantil, sem apelar para a rasteirinha antes de a festa acabar.

Se você acha que merece medalha de ouro em alguma modalidade, clique aqui embaixo e compartilhe!

 

 

Check Also

25 atividades diárias que irritam qualquer mãe

24 atividades diárias que irritam qualquer mãe

Fazemos essas coisas todos os dias, mas elas irritam qualquer mãe (ou pai) Ser mãe …

3 comments

  1. Muito bom!!!! Ri alto aqui. kkkkkkk Maratona de um braço só somos campeãs!!!!!

  2. Muito bom!😂😂😂

Deixe uma resposta