Creme de milho sem leite: da papinha ao acompanhamento

receita de creme de milho sem leite

*publipost*

Tem vídeo de receita prática de creme de milho sem leite que pode tanto ser papinha de bebê como acompanhamento para a refeição da família toda.

Quando se tem bebê em casa, dá um certo trabalho cozinhar: tem que fazer a papinha do bebê e a comida da família. O grande quebra-cabeças é aliar o que está na geladeira com o que precisa ser feito com a quantidade de bocas do seu fogão. Poder fazer uma refeição só para todos seria uma boa, mas nem sempre a família está disposta a comer sopa (veja minhas receitas de polenta e risoto de shitake para bebês que vão agradar a família toda).

Essa receita de creme de milho é bem versátil e vai agradar todo mundo da sua casa.

Ela foi feita no Processador de alimentos para bebês da Hamilton Beach: um multiprocessador compacto que, além de ralar, fatiar, picar e triturar, cozinha os alimentos no vapor. 

A receita completa está lá na descrição do vídeo.

E não se esqueça de se inscrever no meu canal do YouTube, hein!?


 

Sobre a Hamilton Beach:  “Por que ninguém pensou nisso antes?” é a essência dessa marca. Líder de vendas nos EUA, com atendimento de excelência ao cliente, confiabilidade incomparável e operações globais robustas, a Hamilton Beach está há apenas 2 anos no Brasil, inovando e surpreendendo os consumidores.  

Check Also

bolo de amora - receita caseira

Bolo de Amora – Receita caseira e fácil de fazer

Essa receita caseira de bolo de amora fica uma delícia e perfuma a casa toda. …

Deixe uma resposta