Os desenhos de seu filho podem ganhar vida com este app

* publipost*

Veja como transformar os desenhos de seu filho em bichos de verdade

Não tem jeito, a tecnologia faz parte do cotidiano das crianças. E fará mais parte da vida delas do que faz da nossa, afinal, nascemos antes da internet, enquanto nossos filhos já tiveram suas fotos compartilhadas nas redes sociais antes mesmo de nascer.

Cabe a nós, pais, ensinarmos essa linha tênue, quase invisível do que é digital e o que é real (fisicamente, porque o digital não deixa de ser real, não é?). Guiá-los durante uma navegação, se divertir com um jogo online ou brincar com app junto de nossos filhos são lições tão importantes como amarrar os sapatos ou atravessar uma rua hoje em dia (a tecnologia não precisa ser vilã, não é mesmo?).

Semana passada eu indiquei um app superbacana que transforma lápis em animais. Hoje venho falar de uma outra funcionalidade que vai encantar você e seus filhos: o app Floresta Sem Fim possui um funcionalidade que dá vida a um desenho de seu filho.

Depois de colecionar os bichos (como contei no outro post), você pode clicar sobre o animal e aprender mais sobre ele ou receber por e-mail um arquivo com a imagem para imprimir e colorir como quiser. Depois é só acionar a câmera pelo app que ele cuida de dar vida ao bicho que vocês coloriram. É encantador!

Ainda dá para tirar foto do bicho nos lugares mais divertidos. Publique as suas nas redes sociais com a tag #FlorestaSemFim e divirta-se com essa fauna multicolorida.

Baixe a versão IOS ou Android e divirta-se!

Sobre a Faber-Castell: Preocupada com a sustentabilidade, o desmatamento e a preservação das espécies, a Faber-Castell plantou uma floresta inteira de pinheiros para a produção de seus lápis, que é renovada a cada colheita. Isso foi o que serviu de inspiração para o nome Floresta Sem Fim. Com isso, os animais nativos que viviam na região antes do desmatamento voltaram a viver na floresta, como arara-canindé e o lobo-guará.

Check Also

receita de creme de milho sem leite

Creme de milho sem leite: da papinha ao acompanhamento

*publipost* Tem vídeo de receita prática de creme de milho sem leite que pode tanto …

Deixe uma resposta