Antes que me perguntem

guess

 

Você está grávida? Sim.

Você fez o teste de farmácia? Fiz… Três!

E o de sangue? Também.

E deu positivo? Não, eu comprei os resultados.

Você esperava? Sim. E agora tenho que esperar, no mínimo, mais 40 semanas.

Está preparada para ter outro filho? Não. E se souber de algum cursinho preparatório, me avise, por gentileza.

Você está feliz? Apesar de chorar até com comercial de pasta de dente, estou muito feliz.

Já fez ultrassom? Não. Meu GO está de férias. Só volta na outra semana, daí é que vou pegar a guia e depois agendar um horário. Resumindo: só no mês que vem respirarei aliviada ouvindo aquele tchicubumbum do pulsar de coração de um embrião.

Já sabe o que é? Sim. É humano.

Vai ter que ser cesárea, né? Não. Espero entrar, pelo menos uma vez na vida, em trabalho de parto. Quero saber o que é contração com dor, fazer força e respirar como cachorrinho.

E o menino, já sabe? Já, mas não entende.

Tá enjoando? Bastante, principalmente deste papo.

Já tem desejos? Sim, de comer e não engordar; de não enjoar; de não ter sono; de não ter que responder a perguntas chatas!

Já escolheu o nome? Não. Vou fazer um sorteio no Twitter para escolher.

Quando nasce? Quando Deus quiser, mas está previsto para meados de maio de 2012. E eu espero que o mundo acabe só depois disso.

 

E antes que alguém me chame de chata, eu respondo: grávidas são chatas, têm pavio minúsculo de curto, passam os 9 meses respondendo às mesmas coisas, acham que têm o mundo na barriga e merecem toda a atenção por isso.

Enfim: BAJULEM-ME, por favor! Mas sem melação, porque eu não posso me estressar.

 

Imagem: daqui.

Inspiração: daqui, daqui e daqui.

25 comments

  1. LKFJSAHDLKFHASJKLFHLKASFAS!!!! PARABÉNS SUA LINDA!

  2. Gutigutiguti adooooro você!!!! Parabéns vai, me dá um abraço, chora aqui no meu ombro e bóra se preparar pro parto em piscina com transmissão ao vivo e comer a placenta no final! Tá, não vamos comer a placenta! Parabéns sua linda!!!!!!

  3. Onde assino?

    Êeeee, viva, já disse neh?
    Bora nóis parir junta!!

    Beijo

  4. Adoro!!!
    Parabéns sualinda e prepare-se prazamigas todas te bajulando!!!
    #partãodadepressão

  5. Parabénsss!!!

  6. Muito amor para essa barriga! Para essa família!!!
    Eheheheh

  7. A bajulação está garantida! Parabéns!
    Bjos,
    Camila
    http://www.mamaetaocupada.com.br

  8. Não preciso dizer que #rialto com todas as respostas, mas destaco a última!!! Por dois motivos, primeiro porque sou de maio também! =)
    E segundo pela sua frase: “E eu espero que o mundo acabe só depois disso”
    Acho que vou rir por uma semana lembrando disso!

    Enfim, saúde pra você e seu BB!

    =)

  9. Oiii querida…

    Amei!!! Perfeito como só uma grávida pode escrever!!!!

    Aproveita bastante e a gente tenta te bajular até tu enjoar!!!!

    Beijos

  10. yurrrrruuuuuuuuuuu !!!!!!!!!! muiiiiiittttooooo chocolate p vc … pq agora PODE !!!! hahaha ….. Parabens …..

  11. Parabéns linda eu não sabia
    Deus abenoe muito muito adoro vc

  12. Ai, que eu to taaaao querendo me comunicar com vc! Me passa um email pro info@minhamaequedisse.com plis plis? Beijas!

  13. parabéns de novo,rsrsrsrs… #rialto com suas respostas…mas as perguntas são um saco mesmo,melhor gravar e dar play qdo começam ou fazer uma plaquinha já com as respostas…rsrsrsrs…bjs sua linda

  14. Hahaha que demais !!!
    Amei

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: